15/11/2017

Pavê de Natal

Como fazer pavê de natal. #receitas #receitasdenatal 

 Ingredientes:















Preparação:

 Comece por separar as claras das gemas. De seguida, peneire as gemas dos ovos. Para peneirar as gemas, você deve colocar as gemas em uma peneira, de preferência de malha grossa, furá-las com um garfo e deixar as gemas escorrer sem mexer com o garfo.
O que se pretende com isto é que uma película fique retida na peneira e não vá junto com as gemas.Agora bata as gemas peneiradas juntamente com o açúcar e o cream cheese até obter um creme macio.Bata as claras em neve e adicione-as à mistura anterior juntamente com as nozes e o chocolate em pó.
 Em um recipiente ou um prato de sopa coloque um pouco de leite para umedecer os biscoitos. Pegue em uma travessa e comece a montar o seu pavê de natal.
Comece por colocar uma camada de biscoitos humedecidos no leite e, em seguida coloque uma camada de creme.
Continue a adicionar camadas de biscoitos e creme e finalize o seu pavê com uma camada de creme.Para finalizar o seu pavê de nozes salpique as nozes restantes por cima e leve à geladeira por cerca de 6 horas.
Se quiser também pode adicionar no topo amêndoas, amendoins e castanhas de caju moídas juntamente com as nozes.Passado esse tempo, já pode retirar o seu pavê de natal da geladeira e servir! Desfrute desta deliciosa sobremesa de natal e feliz natal!







 https://comida.umcomo.com.br/receita/como-fazer-pave-de-natal-16276.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...